quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mercado Bar




Domingo à noite, bateu fome...e domingo como um bom (ou mau para muitos, inclusive para mim, só utilizei tal adjetivo para começar o texto com otimismo) dia pacato não se tem tantas opções de lazer...então o q fazer?? COMERRRRRRRRR. Saí à procura de algo diferente para me saciar...fui até a barra...eu sempre vou até a barra quando não tenho nada pra fazer, é quase automático.

Avistei o Mercado Bar, resolvi parar (estava vazio, eu sei, afinal era domingo..ô dia maldito), já que nunca tinha desfrutado das delícias de tal estabelecimento.

Logo de cara me apaixonei pelo cardápio...é bem diferente, tem dicas, frases egraçadas, histórias de alguns pratos, cervejas..enfim...bem bacana mesmo, diferencial ! Pedi de entrada um camarão encapotado (sim, o nome é esse mesmo, embora no cardápio tivesse constando como empanado) com catupiry, de R$ 13,80, aqueles que se encontra em buffet de formaturas (aii..que delícia..amo formaturas porque como até inchar). Boa entrada, estava bem gostosos.

Não satisfeita dei uma olhadela novamente no cardápio para pedir outro prato, então bem no fundo dele tinha uma seção de pratos mexicanos....achei meio estranho ter comida mexicana naquele bar. Não custa nada pedir para conferir se meu paladar agradeceria...então vamos lá, fui de Quesadilla de carne (R$ 22, 90).


Ai, se arrependimento matasse....que quesadilla mais horrível ! Gordurosa, insossa, a carne tava dura...o sour cream (aquele molhinho branco q acompanha a maioria dos pratos mexicanos) com gosto estranho e pior ainda estava a salsa mexicana, que tava na cara que se tratava de catchup com pimenta Gota (da Maratá...nem sei se era a marca, mas vale a propaganda..rss) a base de água corrente..hahahaha.

Me valeu de lição, cada lugar com sua especialidade : Mexicano só em restaurante mexicano, pizza só em pizzaria, comida chinesa só em restaurante chinês, acarajé só em baiana de acarajé (o da Perini presta?)..etc.

Esse lance de multi funcionalidade não rola, é que nem pomada Minancora : serve pra tudo, mas no final não serve pra nada.

Vale a pena ir de novo: pelo cardápio, lógicoooooo...rss.. o ambiente é legal, tem voz e violão, menu extenso e os preços são razoáveis.

Não vale a pena ir de novo: pela quesadilla que me frustrou, pedi até que a retirassem do cardápio e o garçon ainda veio me dizer que eu fui a única a reclamar...se é verdade, estou deveras preocupada com o paladar alheio.

Beijo de gula !!!


1 comentários:

Ana Paula disse...

Fui ai uma vez, dia 01 de janeiro e teve uma confusão da pohha com dois "bebuns" que estavam na mesa do lado, baixou até policia. Não comi nada pq tava sem fome nenhuma! Mas tenho vontade de voltar pra comer o sanduíche de mortadela que no cardápio fala que é igual ao do Mercadão de São Paulo.

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!